Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

quando criança
morava em casa pequena
tive que acostumar a dividir quarto
com os pais e irmão
e eu achava um saco

vez ou outra dormia na sala
era a realização de um sonho
eu, sofá e TV
até mais de meia noite
me sentia tão adulto com isso

mas ainda não tinha meu próprio quarto
precisava do meu paraíso singular
com mesinha, prateleira, tapete, livros e enfeites
aquelas coisas que a gente via em filmes americanos
da sessão da tarde

já crescido
e de saco cheio por dividir quarto com irmãos
resolvi realizar meu sonho
na verdade eu aluguei meu sonho
um quartinho lá pelo centro da cidade

no começo me sentia muito bem
eu, minha independência, meu quarto e minha regras

mas a casa caiu
melhor, o quarto caiu

a vida deu uma reviravolta
e não dava pra alugar mais esse sonho bobo
e juntou isso com a saudade de casa

é estranho
pareço não querer mais sair daqui
vou ali, minha mãe fez café pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário